Thursday, May 14, 2020

Como tratar ejaculação precoce?

Cerca de um em cada quatro homens sofrem de ejaculação precoce.

Como tratar ejaculação precoce?

Um homem é considerado afetado por esse distúrbio sexual quando não tem controle possível sobre sua ejaculação, que ocorre menos de um a três minutos após a penetração, e seu parceiro não tem tempo para fique satisfeito. 

No entanto, muitos homens não buscam ajuda e sofrem em silêncio, correndo o risco de chegar a uma situação irreversível, a depender do motivo da mesma. 

Para a sorte de muitos, o Tribulus Power Funciona como um suplemento natural para ajudar homens que estão passando por essa situação tão difícil. 

Além de restaurar a libido e o vigor sexual, também ajuda a combater a ejaculação precoce. 

Quer saber mais sobre a ejaculação precoce, como tratá-la e suas causas? Continue lendo a matéria. 

Existem maneiras psicológicas de combater a ejaculação precoce?

Sim, devemos procurar reduzir a emoção e as tensões. Ao contrário do que os homens fazem quando assistem a um filme erótico.

Evite a auto-sugestão com imagens excessivamente excitantes, reais ou mentais. De fato, quanto mais o homem se acostumar a ter uma ejaculação assim que estiver excitado, menos ele conseguirá fazer o prazer durar. 

Ele também deve procurar reduzir o estresse, e não apenas sexualmente, na vida cotidiana também.

O perigo é que um reflexo condicionado se instale se a situação se repetir.

Durante um momento íntimo, é importante estabelecer preliminares que tornem o clima conjugal menos pesado, relaxem os dois parceiros, tornem a mulher mais receptiva e evitem que o homem penetre muito rapidamente. 

Também podemos recomendar ao casal que tenha um egoísmo compartilhado, onde cada um pense em seu prazer, em vez de esperar inteiramente pelo outro. Porque quando uma mulher se diverte, isso tranquiliza o marido.

Colocar um preservativo ajuda?

Isso pode ajudar porque o preservativo, especialmente se for um pouco grosso, vem como um baluarte para a sensibilidade ao nível do freio, logo abaixo da glande, e ajuda a ejacular menos rapidamente. 

Além disso, algumas marcas têm preservativos cujas cabeças estão espessadas, a fim de limitar as sensações apenas neste local.

Outros métodos são eficazes?

Ao contrário do que podemos ler na internet, parar e ir ou apertar não dá resultados convincentes.

  • Para parar e ir, o casal deve parar todos os movimentos quando o homem sentir a emoção chegando. Isso geralmente é frustrante para a mulher que não obtém prazer e, muitas vezes, inútil para o homem que apenas tem dificuldade em antecipar o ponto de não retorno.
  • O aperto é ainda pior, pois a mulher deve, além disso, pressionar o polegar no freio para estrangular a glande …

Existem tratamentos medicamentosos para retardar a ejaculação?

Para aqueles que estão preocupados com a ejaculação precoce mas não querem arriscar sua saúde, o Tribulus Power é 100% natural e oferece resultados rapidamente. 

O Tribulus Power auxilia o homem a combater os sintomas da ejaculação precoce, melhorando seu vigor sexual, sua libido, desempenho e outros efeitos do baixo nível de testosterona. 

Seja por motivos psicológicos ou físicos, o Tribulus Power promete renovação sexual para os homens que estão cansados de sofrer e não satisfazer suas parceiras. 

O post Como tratar ejaculação precoce? apareceu primeiro em Z@itek.



from
https://www.zaitek.com.br/como-tratar-ejaculacao-precoce/

No comments:

Post a Comment