Thursday, January 16, 2020

Dicas para tratar disfunção erétil na adolescência

Também conhecida como impotência, a disfunção erétil é o que causa que deixa incapaz de manter uma ereção, no pênis, tempo suficiente para manter uma relação sexual.

Problemas com a ereção em longos espaços de tempo não é motivo de causar uma grande preocupação, mas se isso for um problema recorrente a várias causas que podem impactar e gerar esse problema, que chega a afetar a autoestima, autoconfiança e até mesmo o relacionamento.

Se engana quem acredita que esse problema se restringe apenas os idosos, atualmente é possível notar um número expressivo de jovens com disfunção erétil. Confira algumas causas e como Tribulus Terrestris pode ajudar.

Causas da disfunção erétil

Dicas para tratar disfunção erétil na adolescência

Obter ou manter uma ereção não é apenas um sinal de sexualidade, mas também de saúde, se alguém apresenta esses sinais é importante que se procure um auxílio médico, muitas vezes esse problema é revertido apenas com tratamento médico, outros com tratamentos psicológicos, chegando a casos de medicamentos serem necessários.

A disfunção também pode ser por sinal de doenças comuns como colesterol alto, pressão alta, mas também pode ser sintomas de doenças como doenças cardíacas, diabetes, obesidade, esclerose múltipla, doença de Peyronie, lesões articulares, uso de medicamentos muito forte e até mesmo o vício em álcool ou em tabaco, que acaba restringindo o fluxo sanguíneo na região.

Como o Tribulus Terrestris pode ajudar?

Por ser capaz de gerar o aumento da concentração da testosterona no corpo, dessa forma, auxilia na regulação e produção desse hormônio, aumenta sua liberação o que aumenta o desejo sexual e a capacidade do ganho de massa muscular, tudo isso respeitando os limites do nosso corpo.

Também é capaz de gerar o aumento da libido, refletindo no aumento do desejo sexual, o que também melhora a ereção, tendo seus efeitos comprovados quando se faz o uso diário. 

Regula o açúcar no sangue e ajuda no combate ao colesterol ruim, o que acaba auxiliando na prevenção de doenças cardíacas e diabetes.

O Tribulus funciona como um diurético natural, por estimular a diurese, atuando na prevenção de pedras nos rins e incentivando a eliminação de toxinas pelo corpo, contribuindo com o alívio do inchaço, refletindo na baixa da pressão sanguínea.

Também é uma opção para as mulheres, por ser capaz de agir no alívio da inflamação e da dor, podendo ser usado em períodos de menstruação e menopausa. 

Seja qual for a idade, ao apresentar sintomas, inicialmente, se deve procurar os fatores que levaram a essa consequência, checar a pressão arterial, nível de açúcar na corrente sanguínea, a produção de hormônios, como testosterona e tireoidianos, colesterol, peso e hábitos de consumir álcool, cigarro e drogas, o que é muito nocivo à saúde.

Caso precise de acompanhamento médico e psicológico, é de grande importância que os profissionais realizem um trabalho simultâneo, para ajudar no processo de superação do problema.

É preciso lembrar que tudo ocorre de forma gradativa, não há soluções imediatas.

Hábitos considerados inadequados devem ser reconsiderados, é preciso procurar um estilo de vida saudável para ajudar na qualidade de vida.

O post Dicas para tratar disfunção erétil na adolescência apareceu primeiro em Z@itek.



from
https://www.zaitek.com.br/dicas-para-tratar-disfuncao-eretil-na-adolescencia/

No comments:

Post a Comment